terça-feira, 27 de setembro de 2011

Esta quase na hora de mudar o quartinho...

Bom a algum tempo ja venho pensando na mudança do quarto do pequeno...
Vou ter que trocar quase todos os moveis ja que o quartinho dele foi comprado todo pela net, pois onde moro não tinha muitas opções para meninos e o pouco que tinha era de pouca qualidade e muito caro... e hoje muitos moveis estão ruim, como o guarda roupa, a comoda...
Trocamos o berço pela mini cama, e vcs acreditam que Davi conseguiu quebrar a grade???
Ele segurava firme na grade e balançava ate amolecer, ai quebrou primeiro o paruso...
Depois meu marido foi la e comprou o parafuso mais grosso, e o pequeno novamente foi balançar e ai quebrou a grade rs...
Como vocès sabem os moveis de bebe é muito caro, então estou pensando e pesquisando sobre comprar um guarda roupa ja de adulto, mas bem suave sabe, tipo da cor branca...
A cama estou vendo se compro uma cama de solteiro em formato de carrinho, ou se compro uma cama de box de casal ja que nela ele não cai...
Quero pintar o quarto tambem, mas na parte que mais sujou, que ele encosta o pe, quero pintar em um azul escuro com textura, e nas outras pintar de azul claro liso...

Quartinho de bebe:







Se vocès souberem de algum site bom, que vende moveis adultos ou infantis, me falem...

15 comentários:

  1. O quartinho do Davi é lindo Rafa!
    Eu também estou querendo fazer o quarto das meninas, pois elas ainda dormem conosco, mas o Volnei reluta em fazer isso! Ele quer as crias perto dele, quando quiser tirar elas do quarto vai dar um trabalhão!
    Acho legal a opção do guarda roupa de adulto, pelo menos vc não vai ter que trocar com tanta frequência.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. aiii Rafa, eu tbm já comecei as fazer umas mudanças no quartinho Enry. Mas senti uma dó, parece uma despedida do momento baby! hahaha
    Eu fiz que nem vc ta querendo fazer, troquei o guarda roupa e a comoda infantil por uma guarda roupa grande. Comprei enorme, seis portas e branco. Lá cabe as roupinhas, brinquedos e todo cacareco que aparecer! hahahaha
    O quarto fica com cara de arrumado, claro qndo o Enry deixa né?! rsrs
    Pequei minha cama de solteira, pintei tbm branca e coloquei lá, mas ainda não tirei o berço, ainda falta coragem! hahaha
    O berço dele é daqueles grande, que vai até os cinco anos, ta em prefeito estado e tbm acho mais comodo ele ficar lá... mesmo de acorde de madrugada, ele volta a dormir rapinho, já que não consegue descer.
    Mas é bom mesmo ir mudando a cara dos móveis, dá uma sensação de renovação né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Obrigada pelas visitas :)

    Eu tb vou mudar o quartinho da minha pequena...

    Adorei os moveis do site meu móvel madeira... mas não são tão baratos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Tb quero mudar os móveis do quarto da pequena... gosto dos modelos do site Meu Móvel Madeira, vc já deu uma olhada lá?
    Parece bem bons, mas não são muito baratos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nessas horas que vamos percebendo como nossos bebes estão crescendo né!

    Bom minha cunhada quando foi trocar o quarto dos meus subrinhos também comprou cama pequena de carrinho mas se arrependeu viu, em menos de 2 anos já estava trocando denovo! O ideal é comprar cama normal mesmo e guarda roupa de adulto, lógico tudo mais delicado .. assim dura mais tempo e demora mais pra trocar :)

    ResponderExcluir
  6. Mas como é lindo o quartinho dele...Espero que vc ache tudo que deseja...bjus

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA, O QUARTINHO DO DAVI É LINDO. ACHEI SUA IDEIA ÓTIMA. EXISTE TANTAS CORES EXISTENTES NO MERCADO HOJE. VAI EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar lindo o quartinho dele, depois posta fotos pra gente ver.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, voce sabe que o Lucca esta no segundo quartinho porque nos mudamos recentemente e fiz um quarto novo pra ele. Mas, com exceçãõ do berco que virava mini-cama, o resto foi tudo de movel convencional. É muito boa a sua ideia. Faça e nos mostre as fotos. Vai ficar lindo, tenho certeza! Um beijinho e obrigada pelas visitas no meu cantinho. Giovana - Nascendo uma Mae

    ResponderExcluir
  10. Oi querida..
    Quartinho simples mas bonittoo : D
    Esse garotos estragam tudo ksksksks !
    Eu nao sei de nenhum site mas nada como voce pesquisar na net ;) Beijooo

    ResponderExcluir
  11. Alice ainda não tem um quarto só pra ela. Mas quando tiver com certeza vou decorar com todo amor do mundo, mas também vou comprar móveis que durem mais, mesmo quando crescerem e não fique tão infantil... rsrs! Depois posta fotos! rsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai é uma delícia mudar o quartinho.. mas realmente tudo é muito caro. espero que encontre coisas legais com um preço bom!!!!! Se eu descobrir algum lugar te aviso! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, obrigada pela visita e carinho lá no blog! nossos bebes começam a crescer e temos que fazer algumas mudanças né? rs vai ficar lindo o cantinho do pequeno! beijos

    ResponderExcluir
  14. mas como passa rapido né, aqui tbm ja dei fim em muitas coisas de bebe e olha que Giovanna só tem 1 ano... a cama ainda vou demorar mais um pouquinho...

    bjocas

    ResponderExcluir
  15. Olha, eu não sei, mas posso falar?

    Se tivéssemos um quarto só para a Isa (não temos, ela dorme no nosso), eu pintaria uma parede de branco, na outra eu colocaria uma lousa gigante para ela poder desenhar, escrever, na outra eu colocaria uns desenhos, tipo grafite mesmo, bem coloridos, e ainda deixaria outra branca para ela pintar e bordar, literalmente!


    Meu sonho de infância ter um quarto que eu pudesse bagunçar, ser criança, botar a imaginação para funcionar! (Suspira)

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...